Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Eventos Solidários

Eventos Solidários

CORRER & SOCORRER

A Raríssimas convive diariamente com doentes raros, com necessidades médicas muito específicas, que envolvem equipas multidisciplinares e sessões terapêuticas diversas, que  resultam num elevado investimento financeiro que muitas famílias não conseguem suportar.

A pensar na resposta a estas famílias a Raríssimas criou o programa de apadrinhamento "Olha por MIM" em que desafiamos a sociedade a apadrinhar os tratamentos destes meninos raros. O atleta Carlos Coelho quis juntar-se à nossa causa e, assim, surge a ideia de aliar o desporto à solidariedade.

O primeiro grande evento destinado a apoiar este programa chama-se Beyond the Ultimate e faz parte de um grupo de quatro provas que testam a destreza e tenacidade dos competidores. Esta prova denominada, Jungle Ultra Marathon, é realizada ao longo de 5 etapas, num total de 230 km, realizados sob um grau de humidade que ronda os 100%, típicos da floresta amazónica do Peru, naquela que é considerada a prova de resistência mais dura do mundo.

Carlos Coelho promete levar a nossa mascote até ao Continente Americano e com isto conseguir os fundos necessários para apadrinhar um dos nossos meninos raros – o “Jungle”. Apelamos à solidariedade de todos, de forma a que cada vez mais meninos sejam apadrinhados, conseguindo assim realizar as terapias que tanto necessitam!


Participe você também e seja um padrinho Raro! Faça já o seu donativo para o IBAN PT 50 0010 0000 42642030001 93 colocando na descrição da transferência “Correr & Socorrer”. Os donativos serão colocados regularmente, com o nome dos padrinhos, na página do evento. O afilhado “Jungle” irá posteriormente publicar a sua cartinha agradecendo pessoalmente a doação e poderá depois acompanhar as suas terapias através do facebook do Centro Raríssimo da Maia.

 

A Raríssimas conta com a iniciativa das organizações para a realização de eventos rarÍSSIMOS, com vista à angariação de fundos para a continuidade dos nossos projectos.

Seja rarÍSSIMO e una-se à nossa causa!

Envie-nos um email para comunicacao@rarissimas.pt com a identificação da entidade organizadora e a proposta do evento a realizar.

 

 

 

 

Utilizadores online: 38

Total de visitas: 472616

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras