Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Lar Residencial

 

                               

 

Responsável da Unidade: Inês Pacheco

 

O Lar Residencial destina-se a portadores de doença rara diagnosticada, maiores de 16 anos, com dificuldade intelectual e desenvolvimental asso­ciada e graves limitações ao nível da atividade e participação, que se encontrem impedidos, temporária ou definitivamente, de residir em contexto familiar.

 

          

 

A Casa dos Marcos – Lar Residencial proporciona ao doente condições de habitabilidade, alimentação, higiene e ocupação, com vista à estimulação do seu desenvolvimento global. Esta resposta social visa a promoção de condições de vida e de ocupação, através do desenvolvimento de estratégias de reforço da autoestima, de valorização e de autonomia pessoal e social, estabelecidas no plano individual de cada cliente. Estas estratégias devem ser desenvolvidas em estreita colaboração com os significativos (familiares, responsáveis, tutores, entre outras pessoas significativas na vida do indivíduo), no sentido de proporcionar ao cliente uma maior autonomia nas atividades de vida diária e na interação com a comunidade e assim contribuir para o seu bem-estar e qualidade de vida.

 

Caso pretenda obter informações adicionais sobre o Lar Residencial contacte-nos através do número de telefone 211 165 300 ou do e-mail lar.cm@rarissimas.pt.

 

contacte-nos através do número de telefone 211 165 300 ou do e-mail casadosmarcos@rarissimas.pt.

 
- See more at: http://www.rarissimas.pt/pt/conteudo/unidadeprivada#sthash.qrKYrchH.dpuf

 

 

Utilizadores online: 23

Total de visitas: 516168

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras