Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Presidente Rotary Internacional visita Casa dos Marcos

Presidente de Rotary Internacional ABRAÇA CAUSA DAS DOENÇAS RARAS

De acordo com o lema definido para 2014/2015: "Faça o Rotary Brilhar!", Gary Huang, Presidente do Rotary Internacional, deslocou-se a Portugal na companhia da sua esposa.

Para culminar a visita, o Governador do Distrito 1960, António da Silva Mendes, selecionou três IPSS's consideradas as mais emblemáticas na área Metropolitana de Lisboa apoiadas por Rotary para a sua visita. 

A Raríssimas foi uma das IPSS's escolhidas, através da sua já emblemática Casa dos Marcos. Após uma prolongada visita à Casa dos Marcos, Gary Huang revelou que levava a causa das doenças raras no coração, prometendo desde logo difundir a causa no movimento rotário a nível mundial!

 

          

 

A Raríssimas, com o seu maior projeto Casa dos Marcos, foi uma das IPSS's escolhidas, tendo recebido o Exmo. Sr. Gary Huang, no dia 6 de Maio.

No discurso final, prometeu que levaria consigo as doenças raras no coração e difundir esta causa no movimento rotário a nível mundial, uma vez que Rotary é a maior associação de profissionais do mundo e única com assento na ONU.

 

 

Utilizadores online: 22

Total de visitas: 472616

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras