Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Joias Raríssimas

Lundajoia lança colecção especial de joias Raríssimas

 

A Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras celebrou um protocolo com a Lundajoia, empresa de joalharia conhecida pelas suas marcas “Azorean Secrets” (inspirada na beleza e nas lendas das ilhas da Bruma, utilizando pedras vulcânicas dos Açores) e “Mar Português” (pedaços da História lusa moldados às características dos metais nobres e da cortiça). As peças exclusivas Raríssimas (um berloque e um anel de cada uma das marcas) foram apresentadas na 23.ª Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, a decorrer na Exponor de 19 a 23 de Setembro de 2012.

 

10% do valor de venda ao público destas peças exclusivas revertem a favor da Raríssimas, disponíveis em ourivesarias um pouco por todo o país.

«Preocupamo-nos e acreditamos no dever da responsabilidade social das empresas, que não são mais do que pessoas, pais, filhos, netos e avós!...», explica Armando Monteiro, gerente da Lundajoia.

 

A vice-presidente da Raríssimas, Joaquina Teixeira (à direita), esteve presente no lançamento oficial desta colecção exclusiva.

 

 

Utilizadores online: 17

Total de visitas: 498089

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras