Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Linha Rara

Pelo segundo ano consecutivo a helpline com mais pedidos em função da população do País


Pelo segundo ano consecutivo, a Linha Rara volta a ser a helpline com maior número de pedidos em função da população do País. Segundo o relatório europeu Caller Profile Analysis, relativo a dados de Novembro de 2012, a Linha Rara registou também um dos maiores crescimentos anuais, num ano em que as linhas de maior peso viram a sua actividade diminuir substancialmente.

O Caller Profile Analysis espelha o excelente trabalho que tem sido feito por todas as helplines que pertencem à European Network of Rare Diseases Help Lines em prol de quem lida diariamente com uma doença rara.
 

Os pedidos de Portugal representaram 18,59% do número total de pedidos recebidos a nível europeu. Além disso, esta helpline é também a que despende mais tempo na resposta aos seus pedidos, numa média de 67,2 mins.

Estes dados deixam-nos com um enorme sentimento de satisfação em relação ao trabalho desenvolvido por esta equipa e a certeza de que os nossos doentes recebem sempre a melhor resposta possível aos seus pedidos de auxílio.
 

A todos os contribuem, diariamente, para o sucesso desta helpline, o nosso obrigadÍSSIMA.

 

 

Utilizadores online: 17

Total de visitas: 498089

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras